sexta-feira, 17 de julho de 2009

Show Pirotécnico


- Eu quero um namorado assim!

Foi o que chamou a sua atenção. Foi essa declaração boba, quase que despercebida, que fez com que ela começasse a realmente perceber ele de verdade. Perceber ele como o seu namorado. E ela se perdeu em seus próprios pensamentos.
Ela e seus botões.
Aquela mesa enorme, cheia de gente dando risadas e conversando, mas ela, somente ela sabia o motivo do seu sorriso, de orelha a orelha. Ela e seus botões.
E olhava pra ele, com um jeito diferente agora. Jeito de quem tenta perceber mais algum detalhe que pudesse ter deixado escapar. Não era justo deixar passar detalhes dele, afinal ele tava ali com ela, presente.
Em alguns minutos, pôde perceber o porquê daquela declaração espontânea. Era fácil agora dizer. Ele a fazia rir. Muito. Espontaneamente. Enormes gargalhadas. Sem a vergonha de que talvez pudesse está sendo muito barulhenta. Era só natural. Ele possuía uma coisa que há muito tempo ela não via. Mais do que isso, ele fazia ela sentir uma sensação tão boa que ela já tinha esquecido que era de verdade.
E como se ele pudesse perceber o show pirotécnico que rolava em sua imaginação, ele parou tudo e olhou pra ela. Como se tentasse adivinhar as borbulhas que estavam acontecendo ali dentro. Ela não conseguia e não queria disfarçar, estava feliz demais.

E o beijou. Só pra ter certeza que era de verdade.

Um comentário: